top of page

São-roquense representa região em torneio nacional de CrossFit neste fim de semana

Publicado em:
20 de novembro de 2020 20:35:26
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:09
São-roquense representa região em torneio nacional de CrossFit neste fim de semana
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_23318" align="aligncenter" width="413"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

Neste final de semana, a atleta são-roquense Kelli Morales, de 39 anos, representará a região no Torneio CrossFit Brasil, considerado o mais tradicional de condicionamento físico do país. A competição acontece em Vila Velha, no Espírito Santo.

Por conta da pandemia do coronavírus, a primeira etapa foi um campeonato online, o TCB 4 all, realizado no mês passado. Participaram atletas de todo o país e nossa região foi muito bem representada. Kelli Morales se classificou entre as cinco melhores do Brasil na categoria master (35 a 39 anos) e participará desta próxima etapa.

Confira os horários das provas da são-roquense:

Foram cinco provas feitas e gravadas em seu box, em São Roque, para a validação. “Fiz as cinco provas online, mandei os vídeos para que eles pudessem validá-los e eu fui me qualificando devido aos padrões de movimentos e tempo da realização das provas. Mesmo me inscrevendo por diversão, tenho sempre meu objetivo de que quando entro, quero fazer com excelência”, contou Kelli.

E não foi só isso que fez com que ela estivesse entre as melhores do país, Kelli não deixa de agradecer os amigos e parceiros que torceram muito durante as provas e acreditaram nela. “Hoje sou uma das proprietárias do Box Braddock, as coisas vão acontecendo… eu amo treinar e amo estar com as pessoas. Muita energia boa com a gente, este é o fator crucial para que tudo isso acontecesse”, destacou.

A competição poderá ser acompanhada pelo canal no Youtube da TVN Sports.
Leia Mais ...
bottom of page