top of page

São Roque: Prefeito Guto Issa faz um pronunciamento para explicar como a cidade vai aderir ao Plano São Paulo

Publicado em:
12 de março de 2021 17:24:28
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:06:21
São Roque: Prefeito Guto Issa faz um pronunciamento para explicar como a cidade vai aderir ao Plano São Paulo
Crédito Imagem:

Hoje, dia 12, o Prefeito de São Roque, Guto Issa, nas redes sociais fez um pronunciamento sobre o combate à COVID-19 na cidade. O prefeito vai endurecer as regras de funcionamento do comércio e anunciou que vai investir na área da saúde.

Escolas particulares- fechamento

Guto Issa optou por fechar as escolas particulares, não seguindo a recomendação do Plano SP. O prefeito tem muita preocupação com os profissionais da educação e com as crianças nesse período de pandemia.

Ontem, 11, no Plano SP foi determinado que as escolas particulares acompanhem o ano letivo da rede pública e adiantem o recesso escolar (férias) para os próximos 15 dias.

Saúde

Com a parceria do Hospital São Francisco e com a ajuda do Estado, o prefeito está negociando a abertura de mais leitos. Já na segunda-feira, 15 serão sete novos leitos em operação.

Guto também salientou que amanhã, 13, acontecerá a vacinação no Quintinão, no sistema drive thru, para idosos com mais de 75 anos.

Restrições

Foi esclarecido que em relação que escritórios como advocacia e contabilidade e outros que não constam como atividades essenciais, devem ficar fechados sem atividade interna, assim como as lojas de material de construção.

O prefeito foi enérgico em relação a festas ou aglomerações desnecessárias. Afirmou que todos serão fiscalizados e alertou que pessoas estão sendo detidas pela polícia por essa prática.

A Live :

Leia Mais ...
bottom of page