top of page

São Roque: Motorista perde controle de veículo e atinge muro de casa

Publicado em:
19 de agosto de 2021 às 17:45:38
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:32
São Roque: Motorista perde controle de veículo e atinge muro de casa
Crédito Imagem:

[caption id="" align="aligncenter" width="648"]Motorista perde controle de veículo e atinge muro de casa em São Roque — Foto: São Roque Notícias/Divulgação Motorista perde controle de veículo e atinge muro de casa em São Roque — Foto: São Roque Notícias/Divulgação[/caption]

Um carro atingiu o muro de uma casa no bairro Ponta Porã, distrito de Mailasky, em São Roque, nesta quinta-feira, 19. De acordo com a Polícia Militar, o veículo ficou preso entre um barranco e a estrutura da casa.

O motorista fugiu do local e não foi encontrado. Segundo os vizinhos, ele apresentava sinais de embriaguez. No momento do acidente, um casal estava dentro da casa, mas ninguém ficou ferido.

A estrutura do imóvel foi danificada, mas a equipe informou que não há risco de queda. O carro foi retirado pela Defesa Civil na parte manhã e encaminhado para o pátio de recolhimento de veículos da cidade.

Fonte-G1

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page