
Na tarde de terça-feira, 24, por volta das 14h, um médico que mora em São Roque, sofreu um sequestro relâmpago juntamente de sua filha e sua neta, quando chegavam em casa.
Segundo informações, o médico estava chegando em sua casa quando foi abordado pelos bandidos. Após renderem o médico, os bandidos o levaram juntamente com seu carro um modelo Ford Fusion, até o município de Cotia, onde foi deixado junto com sua filha e sua neta, após o filho da vítima fazer uma transferência de R$ 20 mil. Todas as vítimas foram "abandonadas" na Estrada do Maracanduva e passam bem.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas bastante assustadas. Com as características dos bandidos e do carro, os policiais encontraram o veículo que teria sido usado no sequestro com um dos supostos sequestradores.
Em contato com uma vítima que é advogada , fomos informados que o sequestro ocorreu nesta segunda-feira, 23, em Ibiúna e que houve uma perda material de aproximadamente 30 mil reais. A vitima reconheceu o veículo dos bandidos.
Agora os policiais iram realizar o reconhecimento do suposto sequestrador.
Segundo as autoridades, a “Gangue do PIX”, está agindo na região, de Cotia, Vargem Grande Paulista, Ibiúna e São Roque.