top of page

São Roque: Médico sofreu sequestro relâmpago e foi solto em Cotia

Publicado em:
25 de agosto de 2021 15:08:43
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:03:16
São Roque: Médico sofreu sequestro relâmpago e foi solto em Cotia
Crédito Imagem:

Na tarde de terça-feira, 24, por volta das 14h, um médico que mora em São Roque, sofreu um sequestro relâmpago juntamente de sua filha e sua neta, quando chegavam em casa.

Segundo informações, o médico estava chegando em sua casa quando foi abordado pelos bandidos. Após renderem o médico, os bandidos o levaram juntamente com seu carro um modelo Ford Fusion, até o município de Cotia, onde foi deixado junto com sua filha e sua neta, após o filho da vítima fazer uma transferência de R$ 20 mil. Todas as vítimas foram "abandonadas" na Estrada do Maracanduva e passam bem.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou as vítimas bastante assustadas. Com as  características dos bandidos e do carro, os policiais encontraram o veículo que teria sido usado no sequestro com um dos supostos sequestradores.

Em contato com uma vítima que é advogada , fomos informados que o sequestro ocorreu nesta segunda-feira, 23, em Ibiúna e que houve uma perda material de aproximadamente 30 mil reais. A vitima reconheceu o veículo dos bandidos.

Agora os policiais iram realizar o reconhecimento do suposto sequestrador.

Segundo as autoridades, a “Gangue do PIX”, está agindo na região, de Cotia, Vargem Grande Paulista, Ibiúna e São Roque.

Leia Mais ...
bottom of page