top of page

Região lamenta mortes de pessoas por Covid-19 no final de semana mais triste dos últimos tempos

Publicado em:
29 de março de 2021 13:56:52
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:12
Região lamenta mortes de pessoas por Covid-19 no final de semana mais triste dos últimos tempos
Crédito Imagem:

O último final de semana do mês de março foi um dos mais tristes da história recente da região. Os municípios de São Roque e Araçariguama lamentam e sofrem com as mortes de seus entes queridos, em razão de complicações da Covid-19. Além das mortes, o número de internações também foi grande.

O portal MUNDO N publica os casos que recebeu em sua Redação, encaminhados por familiares e amigos dos falecidos.

Algumas vítimas da doença já não residiam em sua terra natal, mas mantinham estreito relacionamento nas comunidades, por isso, as notícias de suas mortes chocaram localidades inteiras.

Em São Roque, por exemplo, o advogado Jean Carlo Tagliassachi, 49 anos, faleceu neste domingo, 28. Ele morava em Sorocaba, trabalhava na Caixa Econômica, quando foi acometido pelo coronavírus e morreu na UTI do Hospital São Francisco de Cotia.

Outro caso foi do sãoroquense Luiz Carlos da Silva Júnior, 44 anos, mais conhecido como Júnior Pintado, que faleceu na manhã deste domingo, 28, por complicações do coronavírus. Ele estava internado no Hospital Samaritano em Sorocaba. De acordo com seus familiares, ele havia tido uma melhora, porém, na manhã do domingo, 28, teve uma parada cardíaca e não resistiu. Ele deixa a esposa Luizi, dois filhos Anndreas e Luiza, irmãos Paulo e Juliana e os pais Luiz Carlos e Dalva.

Outra morte que provocou imensa comoção foi a do Sargento da Aeronáutica Cláudio Marcelo Pietrantonio de 49 anos de idade, que se encontrava internado na UTI do Hospital das Forças Armadas em São Paulo e não resistiu. Há 30 anos na Aeronáutica, servia a Força Aérea Brasileira no Destacamento de São Roque do Centro Integrado de Defesa Aérea e Controle de Tráfego Aéreo (Cindacta) no Alto da Serra.

Em Araçariguama a morte de Rodrigo da Silva Santos, de 44 anos, comoveu a comunidade local. Bastante participativo em várias ações religiosas, políticas e esportiva, ele morreu no domingo, 28. Deixa a esposa Sabrina Santos e os filhos Ana B, Duda e Joseph.

Já em Ibiúna , Michele Duartte, proprietária da Pizzaria do Ronny, morreu aos 36 anos vítima das complicações da Covid-19. O falecimento ocorreu neste domingo, 28, e ainda não há informações sobre o enterro.   [caption id="attachment_33837" align="aligncenter" width="640"] Júnior Pintado morreu no domingo, em Sorocaba[/caption]   [caption id="attachment_33838" align="aligncenter" width="640"] O advogado sãoroquense Jean, morreu no domingo vítima da Covid-19[/caption]   [caption id="attachment_33839" align="aligncenter" width="640"] Sargento da Aeronáutica Cláudio Marcelo[/caption]   [caption id="attachment_33836" align="aligncenter" width="500"] Rodrigo também faleceu no domingo, 28, vítima da Covid-19[/caption]     [caption id="attachment_33877" align="aligncenter" width="1886"] Michele Duartte, proprietária da Pizzaria do Ronny, morreu aos 36 anos vítima das complicações da Covid-19[/caption]
Leia Mais ...
bottom of page