top of page

Profissionais da Educação serão vacinados a partir da segunda-feira, dia 12, em Mairinque

Publicado em:
11 de abril de 2021 15:00:14
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:00
Profissionais da Educação serão vacinados a partir da segunda-feira, dia 12, em Mairinque
Crédito Imagem:

A Prefeitura de Mairinque, inicia na manhã de segunda-feira, 12, a vacinação de profissionais da educação, que tenham idade superior a 47 anos, no Sistema Drive-Thru que será instalado na Av. Mitsuke em frente ao CAPS.

Nesta primeira etapa, serão imunizados na seguinte ordem: Dia 12 (segunda-feira), profissionais da Rede Municipal que tenham nome com inicial de A à M; Dia 13 (terça-feira), profissionais da mesma rede, com inicial de N à Z; Dia 14 (quarta-feira) serão vacinados aqueles que trabalham na Rede Estadual e na Rede Privada do município. São 480 doses enviadas pelo Governo do Estado, voltadas a este público.

Para a Secretária de Educação, Rosane da Silva, o momento é de grande importância para a classe. “Para nós que atendemos os alunos é de grande valia que estejamos seguros para isso. Quando as aulas presenciais retornarem, todos estarão imunizados e mais tranquilos. A quantidade de doses, assim como a idade, são fatores determinados pelo Governo Estadual. Junto ao Prefeito Toninho Gemente, solicitaremos uma nova quantidade de doses, caso a que veio, não atenda a demanda de profissionais”, afirmou.

A ação será coordenada pelo Responsável do Departamento de Vigilância em Saúde, Luiz Carlos Pinheiro. “Sabemos que muitos aguardam para serem imunizados, mas garanto que estamos com toda dedicação para que isto aconteça o mais breve possível. Agradeço a Secretária Rosane e ao Prefeito, por trabalharem em conjunto conosco para que tudo saia nos conformes’’, concluiu.

DOE 1KG DE ALIMENTO: A Prefeitura solicita àqueles que serão vacinados, a possibilidade da doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado a campanha "Doe Alimento, Doe Vida", que abastece famílias necessitadas do município.

PONTO DE VACINAÇÃO:

Drive-Thru: CAPS (Av. Mitsuke,879)

Horário: Das 08h às 13h

Obrigatório:

Ter idade acima de 47 anos;

Não ter sido infectado pela COVID nos últimos 30 dias;

Estar munido dos holerites dos dois últimos meses e CPF;

Fazer parte da rede municipal, estadual ou privada do MUNICÍPIO

Leia Mais ...
bottom of page