top of page

Professor que foi agredido em escola estadual é investigado por importunação sexual contra aluna

Publicado em:
27 de maio de 2025 às 21:25:00
Atualizado em:
27 de maio de 2025 às 21:26:06
Professor que foi agredido em escola estadual é investigado por importunação sexual contra aluna
Divulgação
Crédito Imagem:

Professor teve contrato suspenso com a escola. O docente e o coordenador da escola foram agredidos pelo pai de uma estudante que invadiu a escola na noite de quinta-feira (22).

Escola Estadual "José Silva Júnior", no bairro Vale Azul, em Jundiaí, na noite de quinta-feira, 22, é investigado pela Polícia Civil por suspeita de importunação sexual contra uma aluna.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o docente e o coordenador da escola acabaram feridos na ocasião. A denúncia de importunação sexual foi encaminhada ao 3º Distrito Policial da cidade.

Em nota, a Diretoria de Ensino de Jundiaí informou que apura as denúncias e que o professor teve seu contrato suspenso com a escola. A vítima passou por atendimento com um profissional do programa Psicólogos nas Escolas, que segue prestando assistência à aluna.

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamentou o ocorrido e afirmou que a escola e a diretoria estão à disposição das autoridades e reiteram o compromisso com a segurança no ambiente escolar.

O caso foi registrado como importunação sexual, lesão corporal e ameaça.

Agressão

De acordo com o boletim de ocorrência, o professor teria sido agredido pelo suspeito que, bastante alterado, invadiu a escola e também acabou agredindo o coordenador da instituição.

Durante a discussão, uma janela da instituição foi quebrada. A polícia esteve no local e conteve o homem, que confessou o crime. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no 1° DP de Jundiaí.

Segundo a SSP, o agressor foi identificado como pai de uma estudante. Os envolvidos foram levados à delegacia, onde prestaram depoimento e, em seguida, foram liberados. O caso também é apurado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).


Fonte: g1 TV TEM

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page