top of page

Prefeitura inaugura o Museu da Bíblia e lança o Plano de Metas 2020/21 de Santana de Parnaíba

Publicado em:
23 de outubro de 2019 às 20:21:44
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:34
Prefeitura inaugura o Museu da Bíblia e lança o Plano de Metas 2020/21 de Santana de Parnaíba
Crédito Imagem:

A última segunda-feira, 21, foi mais um marco para a cidade de Santana de Parnaíba, pois foi realizada a prestação de contas do Plano de Metas 2018/19 e o lançamento do 2020/21, na Arena de Eventos.

Milhares de pessoas compareceram ao local e acompanharam a transmissão ao vivo pelas redes sociais, onde o Prefeito Elvis Cezar apresentou os projetos e obras que já foram inauguradas na cidade, os trabalhos que estão em andamento e os mais de 60 novos projetos que serão implementados nos próximos dois anos em todos os bairros da cidade.

“Um lançamento de novas propostas, com transparência, com eficiência e com entrega, por meio de um orçamento participativo, onde todos participam das metas da nossa cidade”, comentou o prefeito.

O Plano de Metas é um dos projetos inovadores do munícipio, que tem por objetivo promover a transparência da gestão pública, que todo cidadão pode acompanhar pelo site da prefeitura (www.santanadeparnaiba.sp.gov.br/planodemetas), o que está sendo executado pela gestão municipal nas áreas de educação, esporte, saúde, segurança, entre outros.

Inauguração do Museu da bíblia

Na mesma noite também foi realizada a inauguração do Museu da Bíblia, uma parceria entre a Prefeitura de Santana de Parnaíba e a Sociedade Bíblica do Brasil.

O local contém mais de 100 exemplares dos cinco continentes e está dividido em quatro setores, onde os visitantes podem conhecer desde o surgimento da escrita até diversas curiosidades bíblicas como: Elementos da “Terra Santa”, essências dos perfumes que são citados na Bíblia, entre outros.

“Esta é uma estaca do Plano de Deus na nossa cidade, onde ele embarca um contexto histórico e de crescimento da humanidade e sobretudo espiritual, o que torna esse espaço ainda mais fantástico”, falou o Prefeito

O Museu está instalado na Arena de Eventos e irá funcionar de terça a domingo das 10h às 17h com visitas agendadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4154-1029.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page