top of page

Prefeitura de São Roque anuncia restaurante do McDonalds na região central

Publicado em:
5 de março de 2020 14:44:47
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 15:04:57
Prefeitura de São Roque anuncia restaurante do McDonalds na região central
Crédito Imagem:

“Ainda este ano São Roque terá seu primeiro restaurante Drive Thru da maior rede de alimentação rápida do mundo, o McDonald’s”. O comunicado foi feito agora há pouco pelo prefeito Claudio Góes, na sua fanpage.

Segundo ele, o restaurante conceito será uma das 3 unidades mais modernas do Brasil e deve ser construída entre as Avenidas 3 de Maio e Tiradentes. A expectativa é que, de imediato, sejam gerados mais de 60 empregos diretos, cujas vagas e critérios de preenchimento serão previamente divulgados.

Integrante do plano do Governo para atração de investimentos, geração de emprego e renda, as tratativas para a instalação tiveram início há alguns meses. Há 15 dias uma reunião entre o prefeito, os gerentes de expansão Francisco Moraes e José Vicente Teixeira, e o empresário Cláudio Costa, Franqueado McDonald’s da região de Sorocaba, deu início ao processo documental que já se encontra adiantado. “Nos últimos anos acompanhamos o desenvolvimento da Cidade e entendemos que chegou o momento de implantarmos um drive aqui”, comentou Francisco Moraes. “Estou muito otimista com São Roque”, complementou Claudio Costa.

Claudio Góes destaca que a chegada do “Méqui” é mais um fruto do trabalho sério e de valorização do potencial da Cidade. “Com muita satisfação vemos mais um grande investidor acreditando em São Roque, assim como aconteceu com o Aeroporto São Paulo Catarina e com outras empresas que estão sinalizando interesse pelo Município. Com certeza, teremos impactos muito positivos para a economia e desenvolvimento do Município”, finalizou.

Leia Mais ...
bottom of page