top of page

Prefeitura de Araçariguama cancela contrato com a empresa Vertion

Publicado em:
23 de outubro de 2019 às 00:42:27
Prefeitura de Araçariguama cancela contrato com a empresa Vertion
Crédito Imagem:

O prefeito de Araçariguama Joca informou que cancelou o contrato com a empresa Vertion e disse que deve fechar um acordo emergencial para que os ônibus voltem a rodar a partir de quinta-feira, 24. A informação foi dada pelo Portal G1.

Nesta terça-feira, os trabalhadores da empresa anunciaram greve desde as primeiras horas. Eles alegam ainda que a empresa está atrasando o pagamento do vale-refeição e o adiantamento salarial para os cerca de 35 trabalhadores.

A empresa Vertion afirmou que os pagamentos estão em dia e a greve teria começado por causa de uma demissão por justa causa, demissão esta confirmada pela empresa à GAZETA.

Leia Mais ...

Carro-forte tomba e interdita trecho da Rodovia Castello Branco em Itu

Araçariguama: Castello Branco sentido interior tem trânsito lento

Inscrições abertas: Mayrink Run 2025 promete movimentar Mairinque com esporte, saúde e superação, saiba como participar

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page