top of page

Prefeito anuncia saída da Secretária Municipal de Educação: “Alguns erros não podem ser cometidos”

Publicado em:
8 de abril de 2022 15:50:19
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:39
Prefeito anuncia saída da Secretária Municipal de Educação: “Alguns erros não podem ser cometidos”
Crédito Imagem:

Em nota divulgada apenas em sua rede social (pelo menos até o fechamento desta matéria), embora o assunto exija maior transparência por ser de interesse público, uma vez que ocorre investigação policial e CPI dentro da pasta para apurar o uso indevido de cartões merenda, o prefeito Rodrigo Andrade comunicou a saída da Secretária Municipal de Educação, Simone Teodoro, da equipe de governo, desde ontem, quinta-feira, dia 7.

Dentre as justificativas, o prefeito destacou que: “Precisamos considerar as responsabilidades que o cargo de um secretário trás, inclusive, de que alguns erros não podem ser cometidos. Sendo assim, comunico que a partir de amanhã, 07/04, a Simone Teodoro, apesar de ter recebido o convite para continuar compondo o governo como Superintendente da Educação, deixa de ser a nossa Secretária de Educação”. Ele não detalhou o motivo e nem quais erros foram cometidos que levaram à saída da secretária.

A nota segue informando que a Secretaria será assumida, interinamente, pelo Secretário de Assuntos Jurídicos, Doutor Renato Estrada. “Nos próximo dias anunciaremos a(o) próxima(o) secretária(o) da pasta em questão”, deixando transparecer que ainda não há um nome definido, embora o assunto da troca na secretaria venha se arrastando há mais de 15 dias.

 
Leia Mais ...
bottom of page