top of page

Policiais Militares salvam bebê engasgado em Itu e mãe agradece: “Verdadeiros anjos na Terra”

Publicado em:
3 de fevereiro de 2021 12:23:41
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:35
Policiais Militares salvam bebê engasgado em Itu e mãe agradece: “Verdadeiros anjos na Terra”
Crédito Imagem:

 

O pequeno Leonardo de apenas um mês tem duas datas de aniversário: 24 de dezembro de 2020 e 01 de fevereiro de 2021. O bebê teve um mal súbito enquanto sua avó o trocava. Ao perceber que seu filho estava sem respirar e roxo, os pais saíram com o bebê desesperados em direção ao PAM da Vila Martins, município de Itu.

No trajeto, o casal se deparou com uma viatura da Polícia Militar e entregou o bebê aos policiais que realizaram as manobras de Heimlich, para desobstrução das vias respiratórias. Foram diversas tentativas de reanimação e graças à atuação incansável dos policiais militares o bebê conseguiu voltar ao normal e em seguida encaminhado ao PAM da Vila Martins, onde recebeu atendimento médico. Logo depois foi liberado e voltou para casa com os pais.

"Esses policiais chegaram na hora certa. A gente entra em desespero e, ao ver meu filho sem fôlego, a única coisa que fiz foi pedir a Deus para cuidar do nosso anjinho", frisou a mãe. Ela agradeceu a ajuda recebida e comentou se referindo aos PMs: “Verdadeiros anjos na Terra”.

Leia Mais ...
bottom of page