Polícia monitora e prende traficantes no Jardim Brasil, em Araçariguama
Publicado em:
7 de junho de 2019 às 18:36:50
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:56:56
Crédito Imagem:

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Araçariguama por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira, 6. A operação é conjunta com a Guarda Municipal que investiga o tráfico e organizações criminosas no bairro Jardim Brasil. Além deles, um menor de idade foi apreendido também no local.
De acordo com o setor policial, os criminosos já tinham mandado de prisão temporária. O menor de idade realizava o tráfico, enquanto os outros dois, foram abordados pelas autoridades no momento em que recebiam o lucro da prática ilícita. Ainda segundo as investigações, o caso tem a ver com o traficante Odilan Alves, de 36 anos, acusado de ser o mandante do crime que vitimou a garota Vitória e de outros crimes praticados no município, ele foi preso no mês passado em Araçariguama.
Com eles, foram encontrados seis tabletes de maconha, porções de crack e cocaína, além de R$230. O menor foi encaminhado para a Fundação Casa e os dois indivíduos para a Cadeia Transitória de São Roque.
Nas redes sociais, o pai da Vitória, Beto Vaz, destacou as prisões e afirmou que após os depoimentos, as investigações poderão apurar as possíveis ligações com o homicídio da garota.
ASSISTA AO VÍDEO: [embed]https://www.facebook.com/GazetadeAracariguama/videos/617123112130847/[/embed]