top of page

Polícia Militar troca tiros com bandidos que provocam acidente grave em Mairinque

Publicado em:
26 de julho de 2022 15:06:31
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:26
Polícia Militar troca tiros com bandidos que provocam acidente grave em Mairinque
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_69750" align="aligncenter" width="300"] Crédito: Imagens São Roque Notícias[/caption]

Pelo menos quatro homens trocaram tiros com policiais militares na manhã desta terça-feira, 26, no Bairro Granada, em Mairinque, após roubo de caminhão ocorrido na cidade de Embu das Artes e que foi localizado no Bairro Marmeleiro, na divisa entre os municípios de São Roque e Mairinque. Sete homens foram detidos, segundo informações passadas pelo setor policial. Um continua foragido. Ainda durante a fuga, os criminosos provocaram acidente colidindo o carro em que fugiam contra outro onde estava um casal, sendo a mulher grávida. O condutor ficou preso entre as ferragens.

De acordo com informações, a polícia recebeu informação sobre a presença do caminhão carregado com açúcar que foi roubado em Embu das Artes, cujo motorista estava em poder dos bandidos. Assim que as viaturas chegaram no Marmeleiro, os ladrões tentaram fugir, porém alguns foram presos. Quatro bandidos empreenderam fuga em alta velocidade e seguiram em direção ao Bairro Granada. Viaturas da PM passaram a perseguir os fugitivos. Já próximo à saída do bairro, na Etruria, que dá acesso à Rodovia Raposo Tavares, os bandidos bateram o carro contra outro veículo que era ocupado por um casal. O rapaz ficou preso entre as ferragens, e a mulher que está grávida, sofreu ferimentos leves.

Enquanto tentavam fugir a pé, os bandidos trocaram tiros com os policiais. Segundo populares, muitos tiros foram disparados. Um dos bandidos correu em direção a uma área de mata e conseguiu fugir. Outros acabaram presos. Segundo a polícia, sete bandidos foram presos no total.

Equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e o SAMU foram acionados para atender o casal. Somente com a chegada dos bombeiros é que o motorista foi retirado do veículo. O seu estado de saúde não foi informado.

A polícia prossegue na busca pelo fugitivo.

Leia Mais ...
bottom of page