top of page

Polícia de SP faz cerco a homem que abusou de menina de 8 anos

Publicado em:
6 de maio de 2022 19:45:15
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:00
Polícia de SP faz cerco a homem que abusou de menina de 8 anos
Crédito Imagem:

Câmeras de monitoramento flagraram abordagem do criminoso à vítima. Policiais cumprem mandado na casa de um suspeito

Homem abusa de menina de 8 anos em matagal no Rio Pequeno

Homem abusa de menina de 8 anos em matagal no Rio Pequeno

REPRODUÇÃO / RECORD TV

A polícia procura pelo homem que abusou sexualmente de uma menina de 8 anos na região do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (5). Câmeras de monitoramento registraram a abordagem do criminoso à vítima.

Nesta sexta-feira (6), equipes da Polícia Civil estão em um prédio para tentar cumprir um mandado contra um suspeito. O Serviço Aerotático presta apoio à ocorrência, uma vez que há grande comoção popular e aglomeração no endereço.

Foram lançadas bombas para conter a população.

Segundo Márcio, um amigo da família da criança, a vítima realizava o trajeto de casa até a escola em que estuda, como faz todos os dias. Porém acabou sendo abordada pelo suspeito, que a levou até uma região de mata na avenida Joaquim José Seabra e a estuprou.

Uma câmera de monitoramento marca 7h21 quando o homem, que está de casaco preto e cinza com capuz e calça jeans, anda na calçada com a vítima e vira à direita para adentrar no terreno.

Outra filmagem, à qual a Agência Record teve acesso, também mostra o homem caminhando com a vítima pela rua Venâncio Flores, minutos antes de o crime acontecer.

A família da criança está muito abalada com o caso e espera que a polícia prenda o agressor.

Foi registrado um boletim de ocorrência pela 3ª Delegacia de Defesa da Mulher — Oeste, e a vítima já realizou exames de corpo de delito no Hospital Pérola Byington.

Fonte: R7
Leia Mais ...
bottom of page