top of page
Polícia Civil prende dois homens suspeitos de roubar carga de sucata de cobre em Araçariguama
Publicado em:
16 de dezembro de 2020 às 12:53:59
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:42
Crédito Imagem:
[caption id="attachment_25496" align="aligncenter" width="600"]
O roubo aconteceu no dia 11 de dezembro (Foto: Divulgação/PC)[/caption]

Na tarde da última segunda-feira, 14, dois homens foram presos suspeitos de roubar uma carga de sucata avaliada em R$ 200 mil, em Araçariguama.
De acordo com o setor policial, após o roubo de sucata de cobre de uma empresa de transportes em um posto de gasolina da rodovia Castello Branco, no dia 11 de dezembro, agentes da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) passaram a investigar o caso.
Após investigação, os suspeitos foram presos enquanto vendiam a carga a um comerciante da cidade de Santo André. Eles foram encaminhados à delegacia, onde foram reconhecidos pelas vítimas.
Ainda segundo a polícia, foram decretadas as prisões temporárias dos suspeitos e o material roubado foi devolvido à empresa de sucatas.
Leia Mais ...
bottom of page