top of page

Polícia Civil prende acusado de assassinar homem de 64 anos em Mairinque

Publicado em:
16 de novembro de 2019 13:00:38
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:47
Polícia Civil prende acusado de assassinar homem de 64 anos em Mairinque
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_5189" align="aligncenter" width="864"] Foto: Redação[/caption]

A Polícia Civil de Mairinque prendeu na quinta-feira, 7, o acusado de assassinar um homem de 64 anos em Mairinque. O crime aconteceu no dia 23 de outubro, no bairro Vila Sorocabana.

De acordo com o setor policial, o homem, que era inspetor de alunos há cerca de 10 anos no bairro Mirim, em São Roque, foi encontrado caído no quarto de sua residência por uma amiga. A vítima estava com uma mangueira enrolada no pescoço e ferimentos na região da boca. Havia marcas de sangue próximas ao corpo.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, já na rua, em frente à residência, um senhor foi em direção a um dos policiais e entregou um molho de chave, dizendo que por volta das 19h, escutou um barulho próximo a porta da sua casa e ao sair para verificar notou tal molho de chaves, assim, como percebeu toda a movimentação dos policiais, foi até o local para entregar. Após teste, foi constatado que as tais chaves pertenciam à residência da vítima.

Antes dos policiais chegarem ao local, o caso era de possível suicídio, porém, foi constatado que se tratava de latrocínio (roubo seguido de morte), já que foi dado falta do televisor da vítima que ficava em seu quarto. Segundo a investigação, foi através de câmeras de vigilância que a polícia conseguiu chegar ao suspeito que frequentava a casa da vítima.

Após ser detido, na Delegacia de Mairinque ele acabou confirmando os fatos que levaram a ocasionar o crime e foi decretada sua prisão temporária por 30 dias pela Justiça de Mairinque, sendo enquadrado no crime de latrocínio. Aos policiais, o homem também confessou ter vendido o televisor da vítima para comprar crack na cidade de Itapevi.

Leia Mais ...
bottom of page