top of page

Polícia Civil prende "gerente" do tráfico no centro da Capital

Publicado em:
8 de maio de 2024 15:06:00
Atualizado em:
8 de maio de 2024 15:06:48
Polícia Civil prende "gerente" do tráfico no centro da Capital
Divulgação
Crédito Imagem:

Homem atuava na região de fluxo de dependentes químicos; outras 12 pessoas foram presas na ação

A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta quarta-feira (8) um homem apontado como "gerente" do tráfico da região das cenas abertas de uso de entorpecentes no Centro da Capital. De acordo com os agentes de segurança, ele possui passagens por homicídio qualificado, associação criminosa e violência doméstica.

A detenção ocorreu durante uma operação deflagrada para combater o tráfico de drogas na região. Outros nove homens e três mulheres também foram presos suspeitos de envolvimento na venda de entorpecentes na área do fluxo. Uma das criminosas estava foragida desde o ano passado.

O trabalho de inteligência da Polícia Civil já vinha monitorando os suspeitos envolvidos no tráfico no centro da cidade. Inicialmente, foi identificado o homem que atuava como "gerente", comandando a venda do entorpecente. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante. Com um segundo homem, foi apreendido um simulacro de arma de fogo.

De acordo com as informações, o local contava com vendedores, seguranças, montadores de barraca e mulas.
Ao todo, 243 porções de cocaína, 27 de maconha, R$ 1,3 mil, supostamente da venda de entorpecentes, um simulacro de arma de fogo e balanças de precisão foram apreendidos.

As drogas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). O bando foi detido e levado à delegacia, onde os casos foram registrados como tráfico de drogas, associação criminosa e receptação no 3° Distrito Policial (Campos Elíseos).

Leia Mais ...
bottom of page