top of page

Polícia Civil de Araçariguama prende homem que estuprou filha e sobrinha; história tem requintes de violência

Publicado em:
28 de julho de 2021 00:49:58
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:01
Polícia Civil de Araçariguama prende homem que estuprou filha e sobrinha; história tem requintes de violência
Crédito Imagem:

 

A equipe da Polícia Civil de Araçariguama após um efetivo e rápido trabalho de investigação e apuração de fatos, prendeu na tarde desta terça-feira, 27, J.V., 38 anos, acusado de ter estuprado a própria filha e a sobrinha. Detido, ele confessou os crimes. Ele ainda feriu a golpe de faca a filha, que tentou fugir de um de seus ataques.

Foi representada prisão preventiva do investigado na mesma tarde, a qual foi deferida e cumprida na noite desta terça-feira. O indiciado permanece preso na cadeia de Itatinga e está à disposição da justiça.

Rápida investigação

O trabalho da polícia começou logo que o homem procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da filha, de 13 anos de idade. Segundo ele relatou, a adolescente fugiu de casa na quinta-feira, 22, após uma discussão entre ambos.

Porém, nesta terça-feira, 27, por volta das 08h00, a menina compareceu à Delpol na companhia de um parente e relatou que sofria abusos do próprio pai. Ela contou que foi violentada duas vezes nas última duas semanas. A última vez ocorreu no dia 19 deste mês. Disse também que sua prima, hoje com 15 anos, foi violentada dos 11 aos 13 anos de idade.

De posse do relato o setor policial apurou algumas informações e chamou o homem para depor, dando a entender que seria sobre o desaparecimento da garota. Sem suspeitar de nada ele seguiu até a Delegacia onde passou a ser ouvido por uma das policiais.

Mostrando grande habilidade profissional, ela falou sobre o relato da garota e o homem acabou confessando os abusos.

No mesmo instante foi pedida sua prisão preventiva, a qual foi concedida no final da tarde. Ele foi indiciado por dois estupros; ameaça; lesão corporal; violência doméstica e pelo Estatuto da Criança e Adolescente – ECA. O indiciado foi transferido preso para a cadeia de Itatinga e está à disposição da Justiça.

Violência extrema

A menina contou que fugiu de casa com medo do pai. Os ataques contra ela começaram neste mês de julho. Ele a estuprou duas vezes, sendo uma delas na semana passada, precisamente no dia 19. Na quinta-feira, 22, ele a atacou com uma faca ao ser impedido de mais uma de suas investidas. Foi quando a adolescente fugiu de casa, buscando abrigo na casa de parentes. Desesperada, ela acabou procurando a polícia e contou o pesadelo que vivia, bem como a violência contra sua prima, hoje com 15 anos de idade.

A filha disse que o pai obrigava as garotas a ficarem nuas e a tirarem fotos e gravar vídeos insinuantes. Ele fazia sérias ameaças caso contassem para alguém o que ocorria.

Leia Mais ...
bottom of page