
[caption id="attachment_58135" align="aligncenter" width="899"]

(Imagens: Guarda Municipal)[/caption]
Em segundo ato de vandalismo, a Casa do Papel Noel foi incendiada em Pirapora do Bom Jesus
Os piraporanos acordaram na manhã deste domingo, 26, com uma surpresa nada agradável. Mais uma parte da decoração de Natal que enfeitava a área central da cidade, foi destruída por ato de vandalismo.
O primeiro alvo dos vândalos foi a Árvore de Natal de Luzes, que ficava próxima à Igreja Matriz. Agora foi a Casa do Papai Noel, construída no Coreto Central e que foi incendiada.
O prefeito Dany Floresti se pronunciou à respeito:
“Até que ponto vai a maldade de algumas pessoas?
Na noite de ontem (dia 25), mais um ato de vandalismo contra a nossa cidade. Acredite se quiser: atearam fogo na Casinha do Papai Noel, destruindo um símbolo do Natal da Fé Viva construído com tanto carinho pela equipe da Secretaria de Cultura e da Secretaria de Obras. O irresponsável que fez isso pode até achar que está atingindo a mim ou prejudicando o trabalho do nosso grupo que está à frente da cidade, mas um ato de vandalismo como esse, destrói o sonho de trabalhadores que se empenham para fazer o melhor e, principalmente, a fantasia das crianças que enxergam no Natal um momento mágico de bondade e amor ao próximo. Exatamente o oposto do que pensa o covarde que praticou esse ato. Não deixaremos isso impune. A Guarda Municipal já está trabalhando para identificar o responsável por esse atentado a Pirapora que nos entristece, mas não vai nos desanimar. Vamos seguir fazendo sempre o melhor para a família piraporana”, rebateu o prefeito.