Otimista, diretor de 'Jurassic World: Dominion" já tem cenas adiantadas
Publicado em:
8 de julho de 2020 às 19:26:07
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:57:26
Crédito Imagem:

O cineasta Colin Trevorrow contou sobre a expectativa de volta das gravações do filme "Jurassic World: Dominion", o terceiro da nova saga da franquia "Jurassic Park". Os trabalhos estão suspensos desde março. Em entrevista para a revista Empire, ele explicou que primeiro foi trabalhado as cenas com os dinossauros, antes mesmo do isolamento social em razão da pandemia de coronavírus. A pós-produção e os efeitos especiais nessas cenas estariam em um estágio avançado.
Agora, seriam planejadas as cenas com os atores. O diretor disse que todo o elenco e a equipe de filmagem estão animados para retornar ao trabalho — seguindo as recomendações de saúde. "'Dominion' já era o maior desafio criativo de nossas vidas, antes do confinamento", disse. Contudo, voltar a dirigir o filme requer dele um desafio: esquecer o mundo da pandemia do coronavírus para interpretar o mundo dos dinossauros.
"A parte difícil será construir um ambiente criativo dentro de todas as precauções. Ao ligar as câmeras, vivemos o mundo do filme e temos que esquecer o nosso mundo. Isso pode exigir alguma prática", contou. Segundo reportou o Deadline, havia uma previsão da Universal, estúdio que dirige o filme, voltar as gravações este mês. Ela deve gastar cerca de US$ 5 milhões (por volta de R$ 28 milhões) em protocolos de higiene e em testes para detectar a Covid-19 entre as pessoas nos sets de filmagem.
O filme deve chegar aos fãs no dia 11 de junho de 2021.
Fonte: UOL Notícias