top of page

Operação prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Itu

Publicado em:
5 de junho de 2024 21:46:00
Atualizado em:
5 de junho de 2024 21:49:28
Operação prende grupo suspeito de tráfico de drogas em Itu
Divulgação
Crédito Imagem:

Seis pessoas foram presas e um adolescente detido durante a operação; foram apreendidos uma pedra bruta de crack, 79 porções da droga, 222 porções de maconha e 73 de cocaína

Seis pessoas foram presas e um menor apreendido, na madrugada desta quarta-feira (5), durante uma operação contra o tráfico de drogas em Itu .

De acordo com a Polícia Civil, o grupo foi identificado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) após denuncias de que um ponto de tráfico no bairro Portal do Éden seria reabastecido com entorpecentes.

No local, a equipe flagrou o momento em que o motorista de um veículo entregou pacotes para os suspeitos. Em seguida, os policiais abordaram o grupo. Todos os suspeitos carregavam porções de drogas.

Durante buscas pela casa de um dos suspeitos, identificado como dono do ponto de tráfico, os policiais identificaram o mesmo carro flagrado entregando os entorpecentes e abordaram o homem quando ele tentou entrar no veículo. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack.

Na residência, a equipe apreendeu diversas porções de drogas. Ao todo, foram apreendidos uma pedra bruta de crack, 79 porções da droga, 222 porções de maconha e 73 de cocaína. Todos os envolvidos foram encaminhados ao plantão policial, onde foram adotados os procedimentos de polícia judiciária.

O grupo foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já o adolescente foi apreendido. O caso foi comunicado ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP).



Fonte: G1

Leia Mais ...
bottom of page