top of page

Morre motorista que ficou preso às ferragens após acidente em São Roque

Publicado em:
15 de março de 2024 18:00:00
Atualizado em:
15 de março de 2024 17:40:19
Morre motorista que ficou preso às ferragens após acidente em São Roque
Divulgação
Crédito Imagem:

O empresário Marcelo Pontes Marques, conhecido pelo apelido de Marcelo do Parque, por ser proprietário de um parque de diversões que percorre festas em cidades próximas, morreu na noite de quarta-feira, 13, ao dar entrada no Hospital Regional de Osasco.

Ele, que residia na cidade de Vargem Grande Paulista, foi vítima de um acidente onde ficou preso por cerca de 3 horas às ferragens do caminhão que dirigia, e acabou não resistindo. Segundo informações, já no hospital ele teve uma piora no quadro médico e veio a falecer.


Acidente

Por volta 16h30, Marcelo e um ajudante seguiam com seu caminhão com destino à sua chácara, no Bairro Ponta Porã, em Maylasky, transportando um gerador de energia. Num trecho de descida bem próximo da chácara, o veículo apresentou problemas no freio e acabou colidindo contra o muro da propriedade. O ajudante conseguiu pular do caminhão antes da batida. Porém, Marcelo ficou preso às ferragens.

Familiares tentaram presta ajuda e acionaram equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de São Roque. Foi necessária também a presença de equipes da ViaOeste. O helicóptero Águia da Polícia Militar chegou a ser acionado, porém, acabou sendo dispensado.

Durante três horas as equipes trabalharam para liberar a vítima que estava presa da cintura para baixo. O veículo e a carga precisaram ser estabilizados para não provocarem novo acidente.

O empresário permaneceu consciente o tempo todo conversando com os socorristas e familiares. Ele foi colocado na ambulância e levado para o Hospital Regional de Cotia. Ao dar entrada na unidade hospitalar passou mal e morreu.

Marcelo também foi secretário de administração na Prefeitura de Vargem Grande e organizava eventos na cidade, parceiro do atual prefeito Josué Ramos que publicou uma nota de pesar nas redes sociais.


Leia Mais ...
bottom of page