top of page

Morador do Santaella é resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar

Publicado em:
11 de fevereiro de 2020 às 17:49:05
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:55:08
Morador do Santaella é resgatado pelo helicóptero Águia da Polícia Militar
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_7272" align="aligncenter" width="1397"] Foto: Reprodução/Alexandre Vitor[/caption]

O Helicóptero Águia da Polícia Militar resgatou no início da tarde desta segunda-feira, 11, um morador do bairro Santaella, em Araçariguama. O resgate dos moradores que ficaram ilhados está sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros com botes e barcos.

De acordo com as primeiras informações, o morador José Inácio, que estava ilhado e bem debilitado, foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros e levado do local pelo helicóptero da PM.

[video width="640" height="352" mp4="https://mundon.com.br///wp-content/uploads/2020/02/aguiaaa.mp4"][/video] Após levar o morador, o helicóptero voltou ao local para a verificação de mais vítimas. Não existindo, a equipe deixou o local. Mais informações a qualquer momento aqui na GAZETA de Araçariguama.
Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page