Menina de 11 anos sequestrada pelo padrasto é localizada em São Roque
Publicado em:
20 de setembro de 2023 14:24:00
Atualizado em:
20 de setembro de 2023 14:25:20
Divulgação
Crédito Imagem:
As polícias de São Roque, Jandira e Barueri procuram por um homem de 41 anos suspeito de sequestrar e estuprar a enteada, uma criança de 11 anos. O crime teria ocorrido na segunda-feira, 18, e é conhecido como o “Caso da menina Graziela”.
A mãe da vítima teria dito aos policiais que o padrasto e a menina foram ao mercado para comprar um bolo na cidade de Jandira, onde residem, mas não retornaram para casa. A mulher chegou a ir à delegacia daquela cidade para fazer um boletim de ocorrência, e descobriu que o acusado já tinha antecedentes criminais, inclusive por abuso de menores.
Na terça-feira, 19, a menina estava na garupa da bicicleta do suspeito em São Roque, e, segundo a Polícia Militar, pulou do veículo. Ela foi levada à Santa Casa, onde foi constatado o estupro.
Segundo informações, vítima e sequestrador foram localizados por acaso. Um homem que seguia por uma via na cidade de São Roque reconheceu o acusado após assistir pela televisão, uma reportagem falando sobre o caso. Ele abordou o sequestrador dizendo que o tinha reconhecido. Nesse instante a menina saltou da bicicleta e pediu ajuda. O acusado aproveitou que o rapaz tentava auxiliar a vítima e fugiu.
Até o fechamento da matéria, na quarta-feira pela manhã, Josenildo, como é chamado o acusado, continua foragido e o setor policial realiza uma verdadeira caçada com dezenas de policiais, viaturas, cães e até helicóptero.