top of page

Menina de 11 anos é vítima de facadas em avenida de Pirapora do Bom Jesus

Publicado em:
24 de abril de 2019 às 16:32:17
Menina de 11 anos é vítima de facadas em avenida de Pirapora do Bom Jesus
Crédito Imagem:

Na via pública haviam marcas de sangue

Uma menina de 11 anos foi vítima de várias facadas na manhã desta terça-feira, 23. O crime aconteceu por volta das 6h40, na Avenida Alaor Veigas, em Pirapora do Bom Jesus. Segundo a PM, o autor do crime ainda não foi encontrado e a vítima, após ser socorrida pela ambulância do Pronto Socorro, foi transferida para o Hospital Geral de Itapevi.

De acordo as imagens de uma câmera de segurança próxima ao local do crime, o homem que aparece de roupa preta e de capacete em cima de uma motocicleta com a placa tampada, espera o momento exato em que a menina passa ao seu lado e desfere diversos golpes de faca que atingiram a região do abdômen, costas, braço direito e perna da vítima.

A Polícia investiga o caso e está à procura de mais câmeras de segurança próximas ao local, para identificar o autor e outras possíveis provas que possam ser colhidas. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do município como tentativa de Homicídio em via pública por desconhecido.

Mais informações na edição do GAZETA desta semana. 

Leia Mais ...

Araçariguama: Colisão deixa trânsito lento no km 1 do acesso

Araçariguama: João Victor se destaca no Futevôlei e leva o nome da cidade ao cenário nacional

Pré-Carnaval de SP tem blocos de Ivete, Calvin Harris e Luísa Sonza

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page