top of page

Mais uma criança de 2 anos de idade está entre os infectados pelo coronavirus em São Roque

Publicado em:
5 de abril de 2021 às 23:17:08
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:35
Mais uma criança de 2 anos de idade está entre os infectados pelo coronavirus em São Roque
Crédito Imagem:

 

 

 

A Secretaria de Saúde divulgou boletim na noite desta 2ª feira, 5, informando o balanço da Covid-19 no município. Até as 15h de hoje, foram registrados seis novos casos positivos, referentes a quatro homens de 2, 40, 43 e 52 anos, além de duas mulheres de 46 e 81 anos.

O município mantém dois óbitos suspeitos, referentes a dois homens de 50 e 62 anos.

Com os novos dados, a cidade totaliza 3.589 casos positivos de coronavírus desde o início da pandemia, sendo que deste total, 3.412 já se recuperaram e 77 pessoas faleceram em decorrência da Covid-19.

Atualmente o município conta com 63 pacientes internados (33 em enfermaria e 30 em leitos de UTI), sendo 51 pacientes positivos para covid-19 e 12 com suspeita de terem contraído a doença.

Dentre os pacientes internados, 41 estão sendo atendidos pelo sistema municipal de saúde, sendo 33 de São Roque e oito de outros municípios (5 de Mairinque, 2 de Araçoiaba, 1 de Burí). Os pacientes estão distribuídos entre os hospitais Santa Casa e São Francisco.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page