Jovem que morreu em acidente estava a caminho de entrevista de emprego: 'Amava viver', diz namorado
Publicado em:
30 de janeiro de 2024 às 13:30:00
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:29

Divulgação
Crédito Imagem:
Nathalia Semeoni Carvalho, de 30 anos, estava a caminho de um teste para uma vaga de emprego quando se envolveu no acidente, na Avenida Fernando Stecca, em Sorocaba (SP). Além dela, um homem também morreu.
A jovem de 30 anos que morreu em um acidente na manhã de quinta-feira (25), em Sorocaba, estava a caminho de um teste para uma vaga de emprego, quando se envolveu na batida entre um carro, um caminhão e uma moto. Além dela, um homem de 43 anos também morreu no acidente.
Nathalia Semeoni Carvalho completou 30 anos em 24 de dezembro. Segundo o namorado da jovem, Guilherme Felipe Lourenço, ela tinha dois testes para vagas de emprego agendados para quinta-feira de manhã, em empresas na região do Éden. Guilherme acredita que a namorada estava a caminho da segunda empresa, quando sofreu o acidente.
"Ela trabalhava na área de recursos humanos, mas estava desempregada. Tinha dois testes na quinta-feira e, por isso, estava naquele trecho. Não era um caminho que ela costumava fazer", relata.
Nathalia e Guilherme se conheciam havia mais de cinco anos e estavam juntos por cerca de sete meses. O jovem relembra as paixões de Nathalia - em especial, os dois gatos que moravam com ela.
"Os dois gatinhos que moravam com ela, o Kurt e a Mega, eram as verdadeiras paixões da Nathalia. Mas ela também amava bordar e estava sempre com um livro por perto. Uma pessoa muito tranquila, que passou por muita coisa e, ainda assim, amava viver", lamenta Guilherme.
Guilherme também ressalta que Nathalia amava cultura japonesa, animes, mangás e jogos.
'A gente nunca sabe quando vai ser a última vez'
A falta que Nathalia vai fazer na vida de Talita Aguiar ainda é difícil de ser mensurada, mas a amiga se apega às memórias e à missão de cuidar dos gatos da jovem.
"Ela havia comentado com a família e com o namorado que, se algo acontecesse com ela, queria que os gatinhos ficassem comigo. Hoje vou buscá-los e trazer para a minha casa", conta.
Talita conheceu Nathalia em 2018, quando as duas trabalharam juntas. Na segunda-feira (22), foi a última vez que elas estiveram juntas antes do acidente.
"Ela fez café da manhã e almoço para mim. Era uma menina muito empática, às vezes até esquecia de pensar nela mesma. A gente nunca sabe quando vai ser a última vez junto de quem amamos. Agora ficam as lembranças, os cuidados com gatinhos dela, a amizade que tivemos", ressalta Talita.
Nathalia era filha única. O corpo da jovem foi sepultado na tarde de sexta-feira (26).