top of page

Jovem de 15 anos volta para casa depois de ficar quatro dias desaparecida

Publicado em:
3 de maio de 2019 às 13:18:32
Jovem de 15 anos volta para casa depois de ficar quatro dias desaparecida
Crédito Imagem:

Ana Clara Cienta, de 15 anos, apareceu em casa após ficar quatro dias sem dar nenhuma informação de seu paradeiro. Na noite desta quinta-feira, 2, Maurício, de 15 anos, suspeito de ser o autor do desaparecimento da jovem, a deixou na esquina de casa, no bairro Granada em Mairinque, e saiu correndo. 

Após a família avisar a Polícia Militar, agentes conseguiram abordar e prender o suspeito que foi levado para a Delegacia de Mairinque para prestar depoimento e ser interrogado. 

Está circulando um vídeo nas redes sociais em que mostra a jovem Ana Clara afirmando que Maurício não fez nada com ela e que a mesma foi por vontade própria até Itapevi. Nesta sexta-feira a jovem deve ser ouvida também. 

Entenda o caso

A jovem Ana Clara Cienta da Rocha Pires, de 15 anos, estava desaparecida desde a última segunda-feira, 29. A última vez que tinham a visto foi em frente a uma escola no bairro Granada, em Mairinque. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia do município.

De acordo com as informações dos familiares, a menina tinha sido vista pela última vez por uma amiga em frente à escola Valêncio no bairro Granada, local onde a vítima estuda. Ainda mesmo no portão, antes de entrar para a aula, ela foi abordada por Maurício, de 18 anos, um rapaz, que segundo as informações, gostava dela e que não aceitava não ser correspondido pela jovem. O suspeito pegou o celular e bolsa da vítima e os dois começaram a discutir.

Tendo que ir para a aula, a testemunha afirmou que os dois continuaram próximos à instituição e até ela entrar na escola. Depois disso, ninguém mais os viu. Maurício também estava desaparecido e a família relatou que o suspeito já fez diversas ameaças contra Ana Clara.

A Polícia Civil fez buscas para tentar encontrar a jovem e saber se ela estava mesmo com o suspeito.

Leia Mais ...

Lula participa de inauguração do novo campus do Instituto Federal em Sorocaba

Prefeitura de Mairinque extingue contrato da Zona Azul após falhas no serviço

Receita intensifica uso da IA e exige mais rigor de empresas da região de Sorocaba

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page