top of page

Jogadores do Ceará se hospedam em Hotel de São Roque e vão parar no hospital por intoxicação alimentar

Publicado em:
6 de janeiro de 2023 15:00:00
Atualizado em:
6 de janeiro de 2023 20:48:18
Jogadores do Ceará se hospedam em Hotel de São Roque e vão parar no hospital por intoxicação alimentar
Crédito Imagem:

Um grupo de jogadores do Ceará que estão hospedados em São Roque e disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior em Alumínio, precisaram ser encaminhados ao hospital Santa Casa após um episódio de intoxicação alimentar. Os atletas deram entrada em um hospital na cidade de São Roque, na manhã de quinta-feira, 05.

O Ceará informou que 14 jogadores do time Sub-20 apresentaram quadro severo de desarranjo intestinal por intoxicação alimentar. Destes, cinco precisaram de atendimento hospitalar nessa quinta-feira. Cinco membros da comissão técnica também apresentaram os sintomas. A suspeita é de que os atletas tenham passado mal após ingerirem a comida do hotel em que estão hospedados. No mesmo lugar, estão a equipe do Rio Claro-SP e do Madureira-RJ, que também tiveram atletas encaminhados à unidade de saúde.


O caso foi destaque no portal de notícias do Grupo UOL:

De acordo com a reportagem o hotel vem sendo chamado pelos times de Hotel Família Addams.

Veja a matéria do Uol sobre os casos de diarreia em jogadores hospedados em São Roque na íntegra: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2023/01/06/hotel-familia-adams-surto-de-diarreia-na-copinha-faz-delivery-bombar.htm

Leia Mais ...
bottom of page