top of page

Irmãos são encontrados mortos em terreno usado por criminosos em Ibiúna

Publicado em:
1 de dezembro de 2020 14:47:58
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:56:02
Irmãos são encontrados mortos em terreno usado por criminosos em Ibiúna
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_24065" align="aligncenter" width="373"] Foto: Ibiúna Notícias[/caption]

Os corpos de Wellington, de 18 anos, e de Willian, de 24 anos, foram encontrados no último domingo, 29, amarrados um ao lado do outro em uma estrada de terra que fica entre Ibiúna e Cotia. Os jovens teriam sofrido tortura e foram assassinados com auxílio de uma faca e uma fação.

Segundo informações do setor policial, a equipe foi acionada e durante a averiguação encontrou os dois jovens já sem vida, com sinais de facadas. Após a chegada de peritos, os corpos foram levados para o IML, o irmão mais velho das vitimas foi contatado e confirmou a identidade dos jovens.

Ainda conforme a polícia, a família informou que ambos os jovens eram tranquilos e também que Wellington morava em Cotia, cidade vizinha. Já Willian, que mora no Paraná, estaria só de passagem pela região, pois estava apenas visitando o pai que está doente. O jovem deixa 2 filhos.

A Polícia Civil de Ibiúna, responsável pelo caso, busca mais detalhes e segue com investigação, buscando esclarecer os fatos e motivação para os descritos crimes.

Na mesma estrada já foram encontrados 14 corpos de vítimas de assassinatos, segundo informações divulgadas pela polícia.

Leia Mais ...
bottom of page