Homem é preso suspeito de roubar carreta no acesso entre Ara çariguama e São Roque
Publicado em:
12 de março de 2025 às 20:56:00
Atualizado em:
12 de março de 2025 às 20:55:35

Divulgação
Crédito Imagem:
Motorista do caminhão foi feito refém em uma área de mata, mas encontrado em Mairinque
Um homem foi preso suspeito de participar de um grupo investigado por roubar uma carreta e um trator, na estrada de acesso entre São Roque e Araçariguama, na terça-feira (11).
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe patrulhava o local quando avistou a carreta parada e os indivíduos mexendo no veículo. Ao perceberem que a polícia se aproximava, o grupo se dispersou e fugiu para uma área de mata. Um dos homens foi detido e confessou ter participado do roubo do trator e da carreta.
Ainda segundo o BO, os policiais apreenderam rádios comunicadores, placas adulteradas e bloqueadores de sinal de GPS.
Conforme a polícia, o motorista do caminhão foi localizado na altura do quilômetro 62 da Rodovia Castello Branco (SP-280), em Mairinque. Ele foi feito refém em uma área de mata enquanto os outros suspeitos usavam outra carreta para despistar os policiais.
O caso foi registrado na Delegacia de São Roque como roubo. O suspeito foi preso em flagrante.
Fonte: g1