top of page

Guarda Civil Municipal de Araçariguama tem novo comandante

Publicado em:
26 de maio de 2020 17:00:31
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:12
Guarda Civil Municipal de Araçariguama tem novo comandante
Crédito Imagem:

Na última sexta-feira, 22, a Guarda Civil Municipal de Araçariguama passou por uma mudança de comando, o GCM Paulo Cesar de Oliveira Simon assumiu o comando da corporação. Paulo assumiu o o cargo do GCM Anderson Francisco Duarte.

"Sei que estamos atravessando um período difícil em nosso País com o enfrentamento à COVID-19, estaremos na linha de frente no combate ao coronavirus trabalhando de forma coordenada com demais órgãos da prefeitura para que haja uma efetividade no cumprimento dos decretos tanto Estadual quanto Municipal, eh um momento difícil que temos que superar com muito trabalho e compreensão de toda a população" informou o novo comandante.

Esta não é a primeira vez que Paulo comanda a corporação, em janeiro do ano de 2017 assumiu a função de Comandante da Guarda Civil Municipal permanecendo até o ano de 2019. Ele é formado em Gestão em segurança pública pela universidade UNINTER - Centro Universitário Internacional, formado em licenciatura em Letras/Espanhol pela Universidade Estácio de Sá e pós graduado em Psicopedagogia Institucional pela Universidade INESP também tem formação em Instrutor de Armamento e Tiro.

O novo comandante, que pontuou que o momento é de crise e que é preciso perseverança, não deixou de agradecer a Prefeitura Municipal e a Delegacia de Polícia de Araçariguama. "Em especial a Delegada de Polícia Titular da Cidade de Aracariguama Excelentíssima Doutora, Bruna Racca de Madureira e toda sua equipe, a qual já tive a honra de fazer parte, hoje assumo novamente como comandante da Guarda Civil Municipal para construir um trabalho com dedicação e intensidade afim de atingirmos bons resultados mantendo os níveis de criminalidade reduzidos", concluiu.

   
Leia Mais ...
bottom of page