GCM de Mairinque captura procurado pela Justiça durante operação
Publicado em:
28 de maio de 2026 às 14:10:00

Divulgação
Crédito Imagem:
Abordagem ocorreu nas proximidades do Posto de Saúde da Vila Sorocabana durante ação de fiscalização realizada nesta segunda-feira (25).
Durante uma operação conjunta realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Mairinque, em alusão à campanha Maio Laranja, um homem procurado pela Justiça foi capturado na manhã desta segunda-feira (25), nas proximidades do Posto de Saúde da Vila Sorocabana.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes realizavam ações de fiscalização na região quando identificaram um indivíduo em atitude suspeita nas imediações da Rua Jonas Zabrocki. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado em revista pessoal.
Após consulta aos sistemas informatizados, os agentes constataram a existência de um mandado de prisão em aberto contra o indivíduo. Diante da confirmação, foi dada voz de prisão ao suspeito.
O homem foi conduzido inicialmente ao Pronto Atendimento de Mairinque para a realização de exame médico e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde permaneceu à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
--

















