top of page

Funcionário de supermercado morre e corpo é coberto por guarda-sóis no Recife; local continuou aberto

Publicado em:
19 de agosto de 2020 17:06:01
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:30
Funcionário de supermercado morre e corpo é coberto por guarda-sóis no Recife; local continuou aberto
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_15875" align="aligncenter" width="549"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

Um funcionário de um supermercado em Recife morreu enquanto trabalhava, na manhã da última sexta-feira, 14, e foi coberto por guarda-sóis para que o estabelecimento continuasse em funcionamento.

Segundo relatos de quem estava no local, o serviço seguiu normalmente durante cerca de quatro horas até que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegasse ao local para recolher o corpo.

O episódio, porém, não passou despercebido por clientes, que tiraram fotos e levaram a história para as redes sociais. O caso veio a repercutir nesta terça-feira, dia 18, alcançando mais internautas, que também reclamaram da frieza da empresa. Uma colega de trabalho afirmou que o promotor de vendas era "incrível" e que agora "o turno da manhã nunca mais será o mesmo".

Em publicações no Twitter, o perfil do Carrefour respondeu a algumas pessoas que cobraram um posicionamento da empresa. Algumas delas lembraram da morte de uma cachorra numa unidade em Osasco em 2018, que gerou indignação entre defensores dos animais e ficou conhecida em todo país. "Respeitamos e nos preocupamos com todos, e sentimos muito pelo falecimento do Sr. Moisés. Mudamos os protocolos para que as lojas sejam fechadas em casos de fatalidades como essa. Seguimos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés", disse o supermercado em uma das postagens.

Fonte: EXTRA
Leia Mais ...
bottom of page