Funcionário de hotel é preso suspeito de abusar de hóspede no Rio de Janeiro
Publicado em:
20 de outubro de 2020 às 15:00:53
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 às 17:58:19
Crédito Imagem:
Um funcionário de um hotel foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma hóspede em um hotel da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, 12 horas depois do crime. A turista paraense estava na cidade para participar de um curso de estética. As informações são do portal R7.
Segundo as investigações, o homem aproveitou que a mulher estava passando mal após beber em uma festa para entrar no quarto e cometer o estupro. Ela foi deixada no local por uma amiga que não pode ficar, já que não estava hospedada no estabelecimento.
“Ele começou a acariciar e quando ele passou a mão na parte íntima, eu chutei nele. Gritei e pedi para ele sair. Ele saiu correndo”, disse a vítima, em entrevista à Record TV Rio.
Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito entra no quarto. A polícia acredita que ele usou uma chave reserva para ter acesso ao local e cometer o abuso.
De acordo com a vítima, ela procurou a gerente do hotel para contar o ocorrido, mas a funcionária não a ajudou e a deixou constrangida.
“Ela perguntou para quê fomos beber e disse que beber dá nisso”, contou a hóspede.
A gerente do hotel prestou depoimento e foi liberada. Já o suspeito tinha passagem na polícia por violência doméstica.
Ele preferiu registrar depoimento somente em juízo, mas os agentes não têm dúvidas que o homem é o autor do crime.
“Ele foi reconhecido pela vítima, pela amiga da vítima que, inclusive, o encontrou instantes antes. E também temos as imagens das câmeras de monitoramento que demonstram, sem sombra de dúvidas, que ele foi o autor do crime”, contou o delegado Henrique Damasceno.
Veja a reportagem: