top of page

ETEC divulga locais de prova no dia 15; provas serão no dia 18

Publicado em:
4 de dezembro de 2022 20:36:14
Atualizado em:
24 de dezembro de 2022 10:59:25
ETEC divulga locais de prova no dia 15; provas serão no dia 18
Crédito Imagem:

 

Em Araçariguama estão disponíveis 40 vagas para Técnico de Administração (Imagem: Arquivo)

O Vestibulinho da ETEC oferece mais de 88 mil vagas distribuídas por todo o Estado. As inscrições se encerraram no dia 23 de novembro, e o candidato pode escolher por cursos técnicos, Ensino Médio Integrado ao Técnico, Ensino Médio em diferentes itinerários formativos, Articulação da Formação Profissional Média e Superior (AMS), especializações técnicas e vagas remanescentes de segundo módulo.

Em Araçariguama serão disponibilizadas 40 vagas noturnas para o curso de Técnico em Administração. As aulas irão ocorrer n Escola Municipal Alberto Fernandes de Araújo.

As vagas para cursos técnicos são destinadas às Etecs e Classes Descentralizadas – unidades que funcionam com um ou mais cursos técnicos, sob a administração de uma Etec, por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria Estadual da Educação.

Para o cadastro reserva de vagas remanescentes do 2º Módulo do Ensino Técnico o candidato aprovado mediante avaliação de certificação de competências referente ao 1º módulo, deverá também estar matriculado na 3ª série do Ensino Médio ou tê-lo concluído para ser considerado apto para ingresso no curso técnico escolhido, caso haja vaga.

Os cursos oferecidos e quantidade de vagas estão disponíveis no site www.vestibulinhoetec.com.br.

Calendário do Vestibulinho

Confira as próximas datas do processo seletivo das Etecs:

15 de dezembro: divulgação dos locais de prova; 18 de dezembro – às 8 horas: aplicação da prova presencial; 22 de dezembro – a partir das 15 horas: divulgação do gabarito oficial; 28 de dezembro – a partir das 15 horas: divulgação da classificação geral e convocação para provas de aptidão; 3 e 4 de janeiro: prova de aptidão para os cursos de Canto, Dança, Regência e Teatro.

Leia Mais ...
bottom of page