top of page

Equipe de Águas Abertas dos GUS é destaque em Ilhabela

Publicado em:
27 de setembro de 2023 14:00:00
Atualizado em:
27 de setembro de 2023 14:00:52
Equipe de Águas Abertas dos GUS é destaque em Ilhabela
Divulgação
Crédito Imagem:

No último domingo, 24, acompanhada pelo técnico Antonio Carlos Campos, a Equipe de Águas Abertas do Grêmio União Sanroquense (GUS) participou da 4ª Etapa do Circuito Mares, competição que está entre as principais do país e reuniu mais de 2000 atletas nas praias de Ilhabela.
Mesmo com o calor e mar desafiador, os atletas do GUS marcaram presença no topo do pódio em diversas provas.


O atleta Murilo Barbosa Santos foi campeão na categoria Master A da prova de 5km, a mais longa do circuito e 9º colocado geral nesta prova.

Na prova de 2.5km subiram ao pódio Rosangela Silva, campeã na categoria Master H e Carlos Eduardo Gonçalves, 3º colocado na categoria Master D. Seguindo a série de bons resultados, a atleta Carolina Bianco finalizou a prova na 12ª colocação na categoria Master E.

Na prova de 1km subiram ao pódio Regina Célia Araujo, campeã na categoria Master G e Carlos Eduardo Gonçalves, vice-campeão na categoria Master D. Na mesma prova, Matheus Rodrigues (Master A) conquistou a 8ª colocação, Valeria Belton Sgro (Master E) 11ª colocada, Eduardo Siqueira (Master D) 21º colocado e Juliana Morais (Master D) 35ª colocada.

Finalizando as provas do dia, na prova de 500m, Diogo Rana conquistou o 2º lugar e Maristela Gonçalves 52ª colocada, ambos na categoria geral.

A Diretoria do GUS e o técnico Antonio Carlos parabenizam os nadadores pelas conquistas.

Leia Mais ...
bottom of page