top of page

Empório Araçari: Um espaço para vender artesanato além de produtos locais e regionais

Publicado em:
24 de junho de 2022 19:47:01
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:44
Empório Araçari: Um espaço para vender artesanato além de produtos locais e regionais
Crédito Imagem:

  Fachada da loja que tem inauguração marcada para as 16h deste sábado, 25 (Imagem: Divulgação) Os proprietários Rui e Eduardo e a atendente Letícia (Imagem: Divulgação)

Com inauguração marcada para este sábado, 25, o Empório Araçari foi criado pelos empresários Eduardo Marchi e Rui Leme que perceberam que a cidade de Araçariguama não dispunha de um estabelecimento destinado à comercialização de artesanato e produtos locais e regionais, a exemplo do que já existe em cidades vizinhas.

A ideia da montagem do Empório Araçari surgiu exatamente para preencher essa lacuna de oportunidade comercial, além da capacidade de se tornar um importante meio de valorização da cultura e canal de exposição e vendas dos produtos regionais produzidos pelos pequenos produtores locais.

O Empório Araçari está instalado à Avenida Nicolau Ferreira de Souza, 215, na região central da cidade.

Segundo os proprietários, a loja irá comercializar Conservas artesanais; Molhos e temperos; Doces, biscoitos e geleias caseiras diversas; Salgados congelados; Hortaliças orgânicas; Ovos caipira; Bebidas artesanais; Pão caseiro; Queijo, requeijão e iogurte; Mel; Peças de artesanato em madeira, metal, vidro, papel e outros materiais; Pinturas; Bordados e peças de vestuário; Vasos de plantas ornamentais; e outros produtos.

A loja conta área de 100 metros quadrados, localizada na região central da cidade, com boa circulação de pessoas e visibilidade para atingir diretamente o público alvo. Outro atrativo é o estacionamento.

O espaço interno conta com prateleiras, araras, gondolas, freezer e um balcão com caixa.

A decoração interna é no estilo rural rústico. As instalações atendem todas as exigências da vigilância sanitária.

“O Empório Araçari sempre estará em constante busca no mercado por novos fornecedores. Queremos oferecer aos clientes tudo o que Araçariguama e região produzem nessas áreas e, ao mesmo tempo, dar visibilidade e oportunidades de renda para os pequenos produtores que não encontravam espaço adequado para expor seus produtos. Nossa proposta é ser vitrine e um ponto de encontro com clientes. Quer saber o que Araçariguama produz? Visite o Empório Araçari!”, destacaram os proprietários.

A loja funcionará de terça feira a domingo, das 9 às 18 horas.

 
Leia Mais ...
bottom of page