top of page

Eliana vai apresentar Saia Justa, no GNT, The Masked Singer Brasil e Vem Que Tem, na Globo

Publicado em:
1 de julho de 2024 19:48:00
Atualizado em:
1 de julho de 2024 19:49:57
Eliana vai apresentar Saia Justa, no GNT, The Masked Singer Brasil e Vem Que Tem, na Globo
Divulgação
Crédito Imagem:

A nova contratada da emissora deu entrevista ao Fantástico neste domingo (30) e contou sobre os próximos passos na carreira

Na última quinta-feira (27), Eliana anunciou que é a mais nova contratada da Globo. A apresentadora celebrou a notícia pelas redes sociais, mas ainda não tinha revelado quais seriam seus projetos na emissora. No Fantástico deste domingo (30), Eliana conversou com Renata Capucci e revelou qual será seu papel na programação da Globo.


A apresentadora tem três novos projetos para este ano: o Saia Justa, no GNT, e o The Masked Singer Brasil e o Vem Que Tem, na Globo.


"Eu vou fazer dois projetos completamente diferentes. Primeiro é o Saia Justa, que é esse formato que tem 20 anos, que fala tanto com a mulher. E depois a diversão, a alegria de um programa família, que o The Masked Singer, que é um projeto também que eu amo de paixão. Tem o carinho dos meus filhos que amam esse formato. Então pegar esse bastão vindo de uma cantora tão querida por todo Brasil, que é a Ivete é muito legal. É astral, já é astral. Tem muito a ver com o meu DNA".


No sofá do Saia Justa a partir de 7 de agosto, a âncora Eliana vai se juntar a Tati Machado e Rita Batista, também estreantes na atração, e Bela Gil, que continua na nova temporada. O GNT vai exibir no dia 06 de julho, sábado, a partir das 20h, a versão estendida da entrevista ao Fantástico.

"É uma responsabilidade gostosa de estar ali comandando um programa feminino, mas um programa também que fala sobre tudo. A gente vai dar as nossas opiniões, mas acho que é mais de acolher cada tema, sabe?", Eliana disse a Renata Capucci.


"Quero sentar ali e ouvir as minhas amigas, quero ouvir as mulheres. Eu quero aprender com elas. E a hora que a gente estiver ali reunida naquele sofá acho que vai ser libertador. Em determinados momentos eu não vou querer ficar só sentada no sofá, eu vou querer sentar no chão. Porque é natural entre amigas, num papo descontraído".


O The Masked Singer Brasil ganha um especial de fim de ano em 2024 e, em 2025, a sua quinta temporada. Já em 28 de novembro, Eliana vai comandar o Vem Que Tem, um programa cheio de diversão e ofertas na tela da Globo em clima de Black Friday.


Histórico

Nascida em São Paulo, a apresentadora de 51 anos começou na carreira artística como cantora, aos 13, no grupo Patotinha. Três anos depois foi convidada para integrar o Banana Split, grupo de Gugu Liberato. Ela estreou como apresentadora há 30 anos e desde então esteve à frente de mais de 15 atrações de televisão.

A carreira como apresentadora teve início um ano depois, em 1991, quando Eliana tinha apenas 18 anos. Ela foi convidada para comandar o programa Festolândia, do SBT. Dois anos depois, em 1993, Eliana alcançou seu primeiro grande sucesso: o programa Bom Dia & Cia que, tempos depois, se transformou no Eliana & Cia.

Além da carreira de apresentadora e empresária, ela ainda alcançou bem jovem o sucesso como cantora. Com a canção “Os Dedinhos”, que virou uma marca de sua carreira, Eliana conquistou o Disco de Ouro.

Casada com Adriano Ricco, Diretor da Globo, Eliana tem dois filhos: Arthur, que completa 13 anos em agosto e Manuela, de cinco.


Fonte: Globo

Leia Mais ...
bottom of page