top of page

Dupla de pais lança livro infantil sobre importância da presença na vida dos filhos

Publicado em:
10 de janeiro de 2022 às 18:11:40
Dupla de pais lança livro infantil sobre importância da presença na vida dos filhos
Crédito Imagem:

 

“Tatúlio em - Tá tudo bem agora” será apresentado ao público em live, na próxima quinta, 13

 

Na correria da vida, quem não deixa de cumprir algumas tarefas do dia a dia? O problema é quando não percebemos que estamos deixando passar momentos importantes da vida dos filhos. Esse é o tema que movimenta o livro “Tatúlio em - Tá tudo bem agora”, dos autores Renato Oliveira e Marcelo Correia.

O novo título da editora Colli Books fala sobre conexão familiar. “Tatúlio é um personagem que nos convida, com sua simplicidade e talento, a participarmos mais ativamente da vida dos nossos filhos. Ele guarda um segredo em seu coração, e quando decide contar à sua família, outras prioridades dos pais impedem que ele fale. Seria necessário algo para sacudir aquela toca”, conta Renato.

O livro é uma parceria inédita entre Renato e Marcelo, dois papais que não se acomodam e cuidam ativamente da vida de suas filhas. Juntos, uniram seu talento de criação e contação de histórias, e também os dons musicais, para promoverem um projeto multiplataforma, composto por um livro, um audiobook e uma música, contemplando o universo lúdico que envolve as crianças e os livros.

Lançamento pelo Instagram

“Tatúlio” será lançado em uma live no Instagram, na próxima quinta-feira, dia 13 de janeiro, às 19 horas. O encontro virtual será mediado pelos próprios autores, com a participação de convidados especiais. Para acompanhar, basta acessar o Instagram pelo perfil @omarcelocorreia ou @contatoria no dia e horário marcados.

Conheça os autores

Renato Oliveira é contador de histórias e músico. É pai das pequenas Camila e Marília, casado com a Cláudia e fundador do Contatória, um aplicativo com histórias para criança dormir.

Marcelo Correia é o pai da Liz e da Julia, esposo da Ariana e apaixonado por música, como o Tatúlio. Tendo sua família como maior fonte de inspiração, ele é cantor e compositor de canções sobre o amor eterno que é o laço paternal.

Foi por meio da música que nasceu a amizade entre os autores. Juntos, entenderam que ambos poderiam, através de palavras cantadas e escritas, inspirar outras famílias a vivenciar a paternidade da melhor forma possível.

Serviço:

 

Lançamento do livro “Tatúlio em - tá tudo bem agora”

 

Quando: 13 de janeiro (quinta-feira), às 19h

Onde: No Instagram -  perfil @omarcelocorreia ou @contatoria

Onde comprar: site collibooks.com

Preço: R$39,90

Leia Mais ...

Lucas Pinheiro voa no slalom gigante e leva ouro histórico para o Brasil nas Olimpíadas de Inverno

Homem é preso após tentar matar ex-mulher e atropelar entregador durante fuga

Prefeitura de Mairinque reforça planejamento com forças de segurança para o Mairinque Folia

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page