top of page

Do sertanejo ao pop: as melhores lives do fim de semana

Publicado em:
17 de julho de 2020 14:25:07
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:15
Do sertanejo ao pop: as melhores lives do fim de semana
Crédito Imagem:

Mais um fim de semana na área, e mesmo com o retorno gradual dos shows em formatos inusitados, como o drive-in, nós separamos muita música para você curtir no conforto de seu lar. Se liga! Sextou!

Sexta (17)

Para quem gosta de um pop rock, a cantora Paula Toller faz uma live nesta sexta-feira a partir das 20h. Se você gosta de samba, o cantor Jorge Aragão se apresenta ao vivo a partir das 20h30. E prepara o coração porque às 22h30 tem Chitãozinho e Xororó, cantando os maiores clássicos da música sertaneja.

Sábado (18)

Neste sábado tem Felipe Araújo e Ferrugem agitando sua tarde a partir das 15h. Às 16h30, a banda “Francisco, El Hombre” faz sua primeira live em seu canal do Youtube, Às 19h30, um live que é prato cheio para os fãs de sertanejo, com o encontro de gerações de Rionegro e Solimões, Yasmin Santos e Diego e Arnaldo. E às 21h, os fãs de rap podem curtir a live do veterano Edi Rock.

Domingo (19)

Neste domingo acontece mais um show presencial em formato drive-in. Dessa vez, quem se apresenta é o Nando Reis, no Allianz Parque, com ingressos esgotados. Mas falando em lives, começamos com a dupla João Bosco e Vinícius, trazendo o muita música sertaneja a partir da 13h. Depois, a transmissão “Nordeste Pela Vida” traz a música de Alceu Valença, Elba Ramalho, Duda Beat, Lenine e muito mais, a partir das 15h. A arrecadação do evento será destinada às brigadas emergenciais de saúde que atuam nos locais mais vulneráveis. E que tal encerrar o domingão com a dupla Marcelo Falcão e Filipe Ret, que se apresenta a partir das 17h?

Leia Mais ...
bottom of page