Devido ao local, Corpo de Bombeiros não consegue retirar corpo localizado em Mairinque
Publicado em:
3 de dezembro de 2020 às 00:42:04
Crédito Imagem:
Foto: Rafael Lima - MUNDO N/GAZETA[/caption]
Devido ao difícil acesso, o corpo, localizado pela Polícia Civil de Mairinque no início da noite desta quarta-feira, 3, não pôde ser retirado pelos agentes do Corpo de Bombeiros do local.
A reportagem acompanhou todo o trabalho dos agentes, do Batalhão de São Roque, que teve que ser interrompido e será retomado na manhã desta quinta-feira, 4.
Possivelmente o corpo encontrado seja da jovem trans Rayssa Eloá, de 22 anos, que está desaparecida há sete dias. A vítima, que mora em Alumínio, foi vista pela última vez em São Roque.
A Polícia Civil de Mairinque chegou até o local após informações passadas por duas pessoas, na tarde desta quarta, em que afirmavam saber onde estava o corpo da jovem.
[caption id="attachment_24277" align="alignnone" width="2560"]
Foto: Rafael Lima - MUNDO/GAZETA[/caption]
O corpo foi localizado próximo a um córrego e abaixo de uma linha férrea, na divisa entre os municípios de Mairinque a Alumínio.
[caption id="attachment_24279" align="alignnone" width="2560"]
Foto: Rafael Lima - MUNDO N/GAZETA[/caption]
A Polícia Civil, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estiveram no local até a suspensão dos trabalhos.
A família de Rayssa também esteve presente passando características, como tatuagens, para a possível identificação da vítima após a retirada do corpo.
Entenda o caso
A jovem Rayssa sempre morou com os parentes em Alumínio, mas, há cinco meses passou a viver na casa do namorado que também mora no município, com quem iniciou um relacionamento há seis meses. No domingo, 22, após um pequeno desentendimento com o companheiro e como as discussões eram frequentes, ela resolveu voltar para casa dos parentes e dar um tempo no relacionamento.
Conforme os familiares, na quarta-feira, 25, a jovem pegou um ônibus para ir até o Outlet Catarina, onde tinha uma entrevista marcada para as 15h. Por volta das 19h, já preocupados, parentes entraram em contato com a jovem através de mensagem que afirmava que já teria voltado para São Roque e que voltaria para a casa. As horas se passaram, Rayssa não retornou e as ligações já seguiam direto para a caixa postal.
Neste mesmo dia, já à noite, a família conseguiu encontrar, nas redes sociais, uma foto postada onde Rayssa aparece com um grupo de pessoas na Praça Largo dos Mendes, em São Roque, local onde ela foi vista pela última vez. Em contato com o namorado, ele informou também que não teria a visto.
Passados alguns dias, a Polícia Civil foi acionada já que a jovem nunca foi de sair sem avisar e também nunca ficou tanto tempo fora de casa sem se comunicar. Rayssa Eloá, segundo a família, toma remédios controlados que estão todos em casa.


















