top of page

Delegado afirma que aposentado sequestrado foi morto com arma que tinha em casa

Publicado em:
30 de outubro de 2020 às 13:09:39
Atualizado em:
24 de março de 2025 às 19:05:38
Delegado afirma que aposentado sequestrado foi morto com arma que tinha em casa
Crédito Imagem:

Paulo Afonso Rodrigues, de 71 anos, sequestrado em casa, na noite de quarta-feira, 28, foi morto com um revólver calibre 38 que tinha em casa. O caseiro recém contratados da chácara e outros três rapazes foram presos, confessaram o crime e tiveram as prisões temporárias de 30 dias decretadas.

A vítima estava no sítio, no bairro Portal do Carmo, quando criminosos invadiram o local, o torturaram e o levaram com seu próprio veículo. De acordo com o setor policial, o crime era primeiramente investigado como roubo e sequestro.

Na primeira versão, o caseiro, de 27 anos, havia informado logo, após o assalto, que foi rendido e amarrado com cadarços. O crime na propriedade durou cerca de três horas.

Contudo, segundo a Polícia Civil, os investigadores descobriram que o caseiro conhecia os três suspeitos pelo crime, de 18, 20 e 22 anos, e repassou informações sobre a rotina do patrão. Paulo morava na capital, era casado e tinha 3 filhas. O rapaz havia sido contratado há dois meses.

Durante o crime, o idoso foi agredido e teria reconhecido um deles. Ainda segundo a polícia, uma arma que o aposentado tinha em casa foi encontrada e foi levada pelo grupo, que sequestrou a vítima, fugiu com os objetos no carro do aposentado e cerca de R$ 900 em dinheiro.

Após divergências nos depoimentos, os investigadores chegaram ao grupo. Um deles apontou o local onde estava o corpo e levou os policiais à área. O carro foi encontrado abandonado em Cotia.

À polícia, os suspeitos confessaram o crime e disseram ter usado o revólver da vítima na execução, na zona rural de Ibiúna.

O caso continua sob investigação e as prisões de 30 dias podem ser renovadas por mais 30. A polícia irá pedir a prisão preventiva do grupo.

Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page