top of page

Danilo & Diego dupla de Araçariguama, realizará "live" para arrecadação de alimentos

Publicado em:
4 de junho de 2021 17:22:09
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:40
Danilo & Diego dupla de Araçariguama, realizará "live" para arrecadação de alimentos
Crédito Imagem:

Com início dia 04 de dezembro de 2019 a dupla formada por Danilo Farias da Silva, nascido no dia 04 de maio de 1990 (31 anos) na cidade de São Paulo e Diego Queiroz Carvalho, nascido no dia 09 de dezembro de 1996 (24 anos) na cidade de Guarulhos, ambos se conheceram na cidade de Araçariguama (cidade qual os dois residem hoje).

Através de um amigo em comum, se conheceram em um resenha feita entre amigos e a partir dali descobriram que tinham histórias e gostos muito parecido, e naquele mesmo dia gravaram um vídeo de ambos cantando uma música de Henrique e Juliano (dupla que os dois são fãs e que foi a inspiração do projeto), o mesmo vídeo repercutiu entre amigos próximos incentivando a dupla sobre a possível carreira na música sertaneja. Ficaram alguns meses tocando e postando covers de diversos sucessos de vários cantores e com quase um ano de carreira lançaram a música “Você que Lute”.

Música “Você que Lute”

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=1RP51OLurRk[/embed]

Uma parte interessante é que a música que lançaram foi composta pelos dois literalmente por uma conversa de WhatsApp. O Danilo estava na Bahia quando o Diego mandou mensagem com uma ideia na cabeça e a partir dali começaram a construir a música deixando a mesma pronta em poucos dias, quando o Danilo voltou de viagem já correram com a produção da mesma que lançaram em Novembro de 2020

LIVE

Recentemente a dupla também realizou uma Live beneficente com intuito de ajudar pessoas que mais necessitam nesses momentos difíceis, com a live conseguiram arrecadar cerca de 20 cestas básicas e doaram pessoalmente para APAE São Roque, Recanto Nova Era e pessoas que realmente estavam necessitando daqueles alimentos. Já estão em planejamento de uma nova Live para arrecadar mais alimentos porque ajudar o próximo nunca é demais.

Leia Mais ...
bottom of page