top of page

Cunhada de Prefeito se manifesta e clima esquenta entre Câmara e Prefeitura de Mairinque

Publicado em:
7 de junho de 2022 20:32:35
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:57:32
Cunhada de Prefeito se manifesta e clima esquenta entre Câmara e Prefeitura de Mairinque
Crédito Imagem:

Cunhada de Prefeito se manifesta e clima esquenta entre Câmara e Prefeitura de Mairinque

O que já não vinha bem, parece ter piorado. O relacionamento entre Executivo e Legislativo mairinquenses ficou ainda mais estremecido no início da semana, depois que a cunhada do prefeito Toninho Gemente se manifestou sobre o caso do transporte público escolar, na noite de segunda-feira, 6.

Aurea Rolim de Paula divulgou em suas redes sociais um texto comentando sobre a atual situação e, segundo o Presidente da Câmara, vereador Edicarlos da Padaria, ela o teria chamado de “safa_o”. O vereador emitiu Nota de Repúdio criticando tal publicação:

MEU REPÚDIO À CUNHADA DO PREFEITO - SRA AUREA ROLIM DE PAULA

Hoje, após sessão na Câmara, fui surpreendido com um comentário injurioso da Sra. Áurea Rolim de Paula, que me chamou de "safado" em um grupo nas redes sociais.

Primeiramente, mantendo o cordial respeito, a Sra. Áurea não é funcionária pública, tampouco cargo comissionado, e sequer reside em Mairinque, trata-se apenas de parente do prefeito Toninho Gemente. Todos os seus comentários estão em torno do "ouvi falar", "falei com falado", "liguei para ciclano", como não pensar, apenas fofocas.

Sua interferência parental nesses assuntos já não é novidade pra ninguém. Nem na área política entende muito, senão teria, quem sabe sido vereadora por mais de um mandato. Aliás, só ganhou por causa da intensa ajuda de sua irmã, primeira dama.

Esses comentários levianos tentam colocar em dúvida meu caráter e honestidade, mas ao mesmo tempo me fortalecem. Porque não aproveita esse tempo ocioso para algo útil? Por exemplo, a Sra. poderia ajudar uma entidade social como a APAE, APAM, EMAUS, que aliás vivem com os repasses atrasados.

Tenho certeza que sua vida séria menos amarga, e quem sabe começaria a enxergar as inúmeras denúncias de irregularidades que ocorrem diariamente. E olha, são muitas! Sem falar das investigações na Delegacia e apurações no MP, inclusive na Câmara.

Concluo dizendo que repudio sua postura e para um próximo comentário, oriento que tenha precaução em suas palavras. Xingamentos são crime de Injúria, e está previsto no artigo 140, capítulo V ( "Dos Crimes Contra a Honra") do Código Penal, o qual prevê uma pena de detenção de um a 6 meses ou multa”.

A reportagem não conseguiu falar com a Sra Aurea Rolim de Paula, mas mantém espaço aberto para sua versão dos fatos.

Leia Mais ...
bottom of page