top of page

Covid-19: Mairinque tem 6 casos positivos internados e 27 pessoas aguardam resultado em casa, neste dia 1º

Publicado em:
1 de março de 2021 às 21:08:42
Covid-19: Mairinque tem 6 casos positivos internados e 27 pessoas aguardam resultado em casa, neste dia 1º
Crédito Imagem:

 

Atualizado por volta das 11h00 desta segunda-feira, 1º de março, o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde de Mairinque, aponta 6 casos positivos para Covid-19 de pacientes que estão internados. No dia 25, esse número era de 2 pacientes. Outro dado importante é o número de pessoas que aguardam o resultado do exame em casa: no dia 25 eram 112 pessoas, em 1º de março esse número caiu para 27.

Casos confirmados e recuperados são 1477; casos positivos recuperando em casa de 87 (em 25/02) passou para 149, nesta segunda-feira. Desde o início da pandemia, são 3233 resultados negativos e 33 óbitos confirmados.

Leia Mais ...

Prefeitura realiza audiência pública sobre novo chamamento municipal da saúde

Prefeitura de Mairinque realiza reforma na UBS da Vila Granada para aprimorar atendimento à população

Vereador Diego Costa solicita e Executivo encaminha Projeto que disciplina redução de jornada para servidores com deficiência

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page