top of page

Corpos encontrados dentro de carro em São Roque estavam baleados

Publicado em:
8 de maio de 2020 às 13:48:58
Atualizado em:
21 de dezembro de 2022 às 15:06:21
Corpos encontrados dentro de carro em São Roque estavam baleados
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_10158" align="aligncenter" width="1080"] Foto: São Roque Notícias[/caption]

Na manhã desta sexta-feira, 8, os corpos de uma mulher e de um homem foram localizados no interior de um veículo na Estrada dos Venâncios, bairro Pavão, em São Roque.

Conforme o setor policial, por volta das 7h a Polícia Militar recebeu a informação de um morador que passava pelo local. Ao chegarem, equipes encontraram os corpos com marcas de tiro dentro do carro que estava parado na saída de uma residência.

Ainda segundo as informações, dentro do veículo havia diversos produtos, como botijão de gás e roupas, que possivelmente foram furtados do local. O proprietário do imóvel, que não mora em São Roque, também esteve presente e informou que sua residência ficava trancada e teve uma das janelas estouradas.

O veículo onde os corpos estavam tinha placas de Guarulhos. A perícia esteve no local e um inquérito foi aberto para investigar o caso.

 
Leia Mais ...

Mundo N

Endereço: Rua Santa Cruz, nº434, Sala 3 – Araçariguama, São Paulo.

Contato: contato@mundon.com.br

Diretor e Jornalista Responsável: André Luis Boccato – MTB 06329.

Circulação: Araçariguama, Mairinque, São Roque, Ibiúna e Pirapora do Bom Jesus.

©2025 por Lobbo Hub. Portal de notícias Mundo N é de propriedade da ALB Comunicações LTDA.

bottom of page