top of page

Corpo do motociclista que morreu após colisão na Raposo Tavares é sepultado em Mairinque

Publicado em:
7 de outubro de 2020 16:54:19
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:55:18
Corpo do motociclista que morreu após colisão na Raposo Tavares é sepultado em Mairinque
Crédito Imagem:

[caption id="attachment_19931" align="aligncenter" width="1072"] Foto: Arquivo Pessoal[/caption]

O corpo de Renato Batista Nereu, motociclista de 33 anos que faleceu após colidir com a traseira de uma carreta, vai ser sepultado no fim desta quarta-feira, 7, no Cemitério Municipal de Mairinque. O acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 6, na altura do km 66 da Rodovia Raposo Tavares.

[caption id="attachment_19834" align="aligncenter" width="621"] Foto: Arquivo Pessoal/São Roque Notícias[/caption]

De acordo com a CCR ViaOeste, concessionária que administra a via, a colisão foi  por volta das 14h, no sentido leste (capital). Com o impacto da colisão, Renato foi arremessado na pista e socorrido em estado grave por equipes da concessionária que o levaram até a Santa Casa de São Roque. Após a chegada no hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Em contato com o Velório Municipal de Mairinque, o MUNDO N recebeu a informação que o corpo do motociclista está sendo velado até às 16h e o sepultamento será realizado em seguida.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Renato era natural de Mairinque e morava no Esplanada Mendes, em São Roque. Já pelas redes sociais, sua página no Facebook e amigos informam que ele morava no bairro Cristal, em Mairinque.

- Às famílias enlutadas, nossos pêsames.

Leia Mais ...
bottom of page