top of page

Corpo de jornalista desaparecido em represa de Ibiúna é encontrado

Publicado em:
23 de julho de 2019 17:44:21
Atualizado em:
30 de novembro de 2022 17:58:35
Corpo de jornalista desaparecido em represa de Ibiúna é encontrado
Crédito Imagem:

Na manhã desta terça-feira, 23, o corpo do jornalista Milton Gamez, 54 anos, foi encontrado pela equipe da Patrulha Náutica da Guarda Civil Municipal de Ibiúna, ele estava desaparecido desde de o dia 15 de julho, quando entrou na represa de Itupararanga durante o período noturno e se afogou.

De acordo com a GCM, mesmo com o encerramento das buscas pelos bombeiros no dia 22, a Patrulha Náutica prosseguiu com as buscas e encontrou o corpo a aproximadamente 300 metros de distância de onde entrou na água.

[caption id="attachment_2764" align="aligncenter" width="612"] Equipes da Patrulha Náutica localizaram o corpo nesta terça-feira, 23. FOTO: GCM[/caption]

A perícia foi acionada até o local, e após os procedimentos periciais, encaminhou o corpo ao IML de São Paulo, que realizará exames complementares. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Ibiúna.

Gamez fez parte da primeira equipe do jornal Valor Econômico e foi o primeiro editor-chefe da revista IstoÉ Dinheiro, tendo atuado durante 10 anos na Editora Três.

 
Leia Mais ...
bottom of page